Condições de envio
Os preços de envio são calculados de acordo com a quantidade de produtos, peso, volume e prazo de entrega. O nosso departamento de vendas contactará os clientes para indicar os custos e os prazos de entrega de cada encomenda.
Prazo de entrega
Os produtos disponíveis em stock deixam as nossas instalações dentro de 24/48 horas após o pagamento ter sido efectuado.
O transporte entrega a mercadoria no endereço indicado no prazo de 48/72 horas após a expedição, dependendo do local de entrega.
Se os produtos não estiverem disponíveis em stock, entraremos imediatamente em contacto com o cliente para informar as datas de reabastecimento.
Entrega da encomenda:
Todos os nossos produtos são entregues em palete a nível de rua no endereço indicado pelo cliente.
No caso do cliente necessitar de entrega a um apartamento, escritório ou armazém, temos disponível um serviço de instalação. A fim de contratar este serviço, o cliente deve indicá-lo previamente na caixa "observações" durante a confirmação da encomenda. O custo deste serviço dependerá da quantidade de produtos e do local onde estes serão instalados.
Incidentes de transporte:
Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar se está em boas condições e se a quantidade de produtos está correcta.
Em caso de qualquer incidente, o cliente deve comunicá-lo directamente na nota de entrega com a transportadora e informar imediatamente o nosso departamento de vendas.
Devoluções:
Se o produto não corresponder às suas expectativas, o cliente terá 14 dias úteis, a contar do dia da recepção da mercadoria, para devolver o produto nas mesmas condições em que foi entregue, paletizado, na sua embalagem original e não utilizado.
Os custos decorrentes desta devolução serão suportados pelo cliente.
Após recepção dos bens nas nossas instalações, estes serão verificados e, se cumprirem as condições detalhadas acima, os custos de envio pagos pelo cliente serão reembolsados da mesma forma em que a compra foi feita, excepto em dinheiro, que será reembolsado por transferência bancária.
No caso de o cliente receber mercadoria danificada ou defeituosa, esta será trocada pelo mesmo produto em perfeitas condições, desde que o incidente tenha sido comunicado ao nosso departamento de vendas num período máximo de 48 horas após a recepção da mercadoria.